Qual é o período da pré-venda?
- A pré-venda dos livros estará aberta até o dia 07/11/2025 . No entanto, reservamo-nos o direito de encerrá-la a qualquer momento, caso seja necessário. Garanta já o seu exemplar!
Quando os livros serão enviados?
- Os envios estão serão iniciados em até 60 dias após o termino do periodo de pré-venda.
Qual é o prazo de entrega do livro?
- Os livros são enviados para todo o Brasil através do serviço de Registro Módico dos Correios. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade (CEP). Você poderá acompanhar o status da entrega diretamente no site dos Correios com o código de rastreio.
Quando receberei meu código de rastreio?
- Os códigos de rastreio serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra, logo após a postagem dos pedidos. Caso você não receba o seu código após a data de início dos envios, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail.
Posso comprar por outro meio?
- Não. As vendas serão realizadas exclusivamente através do nosso site (www.zoex.com.br) durante o período da pré-venda.
Preenchi meu endereço errado. Como corrigir?
- Se você percebeu algum erro nos seus dados de entrega, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo e-mail, para que possamos corrigir suas informações a tempo. O prazo para alteração do endereço cadastrado na compra é de até 7 dias após o encerramento da pré-venda.
Os livros vêm autografados?
- Não. Os livros serão enviados com os brindes exclusivos, mas não incluirão autógrafos.
Qual é o valor do frete?
- O frete já está incluso no valor do livro! Você não terá custos adicionais de envio para qualquer lugar do Brasil.
Quais opções de pagamento?
-
PIX (À Vista): A confirmação do seu pagamento via PIX é instantânea. Após a conclusão da compra, você terá 30 minutos para realizar a transação. Se o pagamento não for feito dentro desse período, seu pedido será automaticamente cancelado.
-
Cartão de Crédito: Aceitamos as maiores bandeiras de cartão. Oferecemos parcelamento em até 12 vezes (com juros), de acordo com as condições da sua operadora. Para sua total segurança, as informações do seu cartão não são salvas conosco; todo o processo é realizado por um sistema de pagamento certificado e seguro.
O que é o envio por Registro Módico?
- O Registro Módico é uma modalidade de envio dos Correios exclusiva para impressos, como livros, com um custo mais acessível para todo o território nacional.
- Este serviço fornece um código de rastreio que informa a data da postagem e a data da entrega (ou tentativa de entrega). É importante notar que o rastreamento não mostra o trajeto detalhado do pacote entre essas duas etapas. A ausência de atualizações no percurso não indica um problema com seu pedido.
- Recomendamos que você acompanhe o status pelo site dos Correios, pois em algumas situações, pode ser necessário retirar o pacote na agência mais próxima.
Meu livro ainda não chegou, o que devo fazer?
- O primeiro passo é verificar o status do seu pedido utilizando o código de rastreio no site ou aplicativo dos Correios. Ele informará se o pacote está aguardando retirada em uma agência próxima.
- Se o pacote retornar para nós por endereço incorreto, tentativas de entrega sem sucesso ou por não ter sido retirado na agência a tempo, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.
Precisa de ajuda com o site ou seu pedido?
- Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato pelo nosso e-mail: [email protected].