Qual é o período da pré-venda?
- A pré-venda dos livros estará aberta até o dia 07/11/2025 . No entanto, reservamo-nos o direito de encerrá-la a qualquer momento, caso seja necessário. Garanta já o seu exemplar!
Quando os livros serão enviados?
- Os envios estão serão iniciados em até 60 dias após o termino do periodo de pré-venda.
Qual é o prazo de entrega do livro?
- Os livros são enviados para todo o Brasil através do serviço de Registro Módico dos Correios. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade (CEP). Você poderá acompanhar o status da entrega diretamente no site dos Correios com o código de rastreio.
Quando receberei meu código de rastreio?
- Os códigos de rastreio serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra, logo após a postagem dos pedidos. Caso você não receba o seu código após a data de início dos envios, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail.
Posso comprar por outro meio?
- Não. As vendas serão realizadas exclusivamente através do nosso site (www.zoex.com.br) durante o período da pré-venda.
Preenchi meu endereço errado. Como corrigir?
- Se você percebeu algum erro nos seus dados de entrega, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo e-mail, para que possamos corrigir suas informações a tempo. O prazo para alteração do endereço cadastrado na compra é de até 7 dias após o encerramento da pré-venda.
Os livros vêm autografados?
- Não. Os livros serão enviados com os brindes exclusivos, mas não incluirão autógrafos.
Qual é o valor do frete?
- O frete já está incluso no valor do livro! Você não terá custos adicionais de envio para qualquer lugar do Brasil.
O que é o envio por Registro Módico?
- O Registro Módico é uma modalidade de envio dos Correios exclusiva para impressos, como livros, com um custo mais acessível para todo o território nacional.
- Este serviço fornece um código de rastreio que informa a data da postagem e a data da entrega (ou tentativa de entrega). É importante notar que o rastreamento não mostra o trajeto detalhado do pacote entre essas duas etapas. A ausência de atualizações no percurso não indica um problema com seu pedido.
- Recomendamos que você acompanhe o status pelo site dos Correios, pois em algumas situações, pode ser necessário retirar o pacote na agência mais próxima.
Meu livro ainda não chegou, o que devo fazer?
- O primeiro passo é verificar o status do seu pedido utilizando o código de rastreio no site ou aplicativo dos Correios. Ele informará se o pacote está aguardando retirada em uma agência próxima.
- Se o pacote retornar para nós por endereço incorreto, tentativas de entrega sem sucesso ou por não ter sido retirado na agência a tempo, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.
Precisa de ajuda com o site ou seu pedido?
- Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato pelo nosso e-mail: [email protected].